quarta-feira, 23 de julho de 2008

HALEC

Hoje eu acordei com vontade de... e nem sei explicar o porquê... Mas você já deve ter passado por isso, rsrsrs todo mundo já passou, ou melhor, ninguém nunca passou... isso é meu, é único e ninguém nunca vai poder roubar isso de mim.... ou vai? Acho que sim, as pessoas sempre me roubam as coisas... Mas não isso, só se arrancarem o meu coração, mas já não fizeram isso? NÃO! AINDA NÃO! Mas estão tentando, não estão? E eu não podendo fazer nada... a não ser chorar e suportar e fingir... mas isso vai acabar... a partir de agora vai ser diferente... e só pra constar isso não é bem um conto, é mais um desabafo... não pensem literariamente sobre ele... com coisa que alguém faz isso com meus contos.... hahahaha, às vezes eu sou tão engraçada, não sou? Tchau!

2 comentários:

... disse...

Mesmo seus desabafos apresentam (e esse em grande escala) aquela marca característica - sobre a qual te falei outro dia - de exigir um alto grau colaboração do leitor, uma vez que o texto se faz em constantes suspenções (...), e que dão um mistério apaixonante ao que está sendo contado.

Eu amo seus três pontos.

Dinossaura disse...

Ai ai Jaininha... só vc mesmo... e eu amo os seus comentários. vc ta seguindo o conselho dos primeiros românticos alemães... crítica tão literária quanto a obra, nesse caso até mais literária...